Armado com revólver, homem de 36 anos comete roubos em sequência e é detido pela polícia

Caso aconteceu em Serrana-SP, na região metropolitana de Ribeirão Preto

SIRENEPM
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos, identificado apenas como P.C.S.D, foi detido, na madrugada desta quinta-feira (11), ao tentar cometer roubos em sequência. O caso aconteceu em Serrana-Sp, na região metropolitana de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como roubo consumado e roubo tentado, para a prática do crime, o indiciado carregava um revólver Taurus. Com a arma, o homem ameaçava a vida das vítimas.

Em denúncia via Copom, uma das vítimas notificou a Polícia Militar sobre a tentativa de roubo. Na ocasião, a vítima teria sido abordada por tal indivíduo, que pedia dinheiro.

Mesmo com a arma em mãos, o indiciado acabou sendo empurrado pela vítima, que conseguiu deixar o local do crime e acessar a sua residência. Neste momento, denunciou o ocorrido às autoridades competentes.

Diante da denúncia e das características do criminoso, um suspeito foi localizado sentado na calçada da rua Dirce Moraes Deza. Em sua proximidade, a arma de fogo foi prontamente localizada pelos agentes.

Em terreno baldio próximo, os policiais também localizaram uma mochila. Nela, as autoridades encontraram um celular Motorola G8 e pertences pessoais.

Questionado, o homem assumiu a propriedade da arma de fogo e a prática dos roubos.

Novamente notificados via Copom sobre um roubo nas proximidades, os agentes se dirigiram ao local. A vítima relatou o fato, e prontamente identificou o autor do crime e o celular roubado.

O suspeito chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro de Serrana, sendo posteriormente transferido para a delegacia. Na unidade policial, foi ratificada a voz de prisão em flagrante.

O indiciado foi preso e aguarda pela audiência de custódia.