Atirador dispara 17 vezes contra portão de vizinho e homem de 51 anos é atingido no pescoço

Local da ocorrência, como indica o BO | Foto: Reprodução

Quatro pessoas são investigadas após Raimundo Nonato Silva dos Santos ser atingido de raspão no pescoço, na madrugada deste domingo (17), por disparos efetuados contra o portão de uma residência, no bairro Jardim Progresso, em Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio tentado, os 17 disparos foram efetuados posteriormente ao acionamento da Polícia Militar por perturbação do sossego. No outro lado do muro do imóvel atingido pelos disparos, uma festa acontecia.

Após ação militar no local, uma pessoa que supostamente participava do evento foi à casa vizinha e efetuou os disparos, que perfuraram o portão da residência, atingiram a janela e acabaram por atingir de raspão o pescoço da vítima, que ocupava uma cadeira na sala do seu imóvel.

Diversas cápsulas foram deflagradas no local, e os objetos foram recolhidos pela Perícia.

Conforme indica o Boletim de Ocorrência, “a lei do silêncio opera pelo local, mas algumas informações foram levantadas e podem auxiliar nas investigações”.

A Polícia investiga o caso em busca da identificação do atirador. O estado de saúde do homem atingido pelos disparos não foi informado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS