Avenida Capitão Salomão lidera furtos de moto em Ribeirão Preto

É um local um pouco isolado e têm concentração de estudantes

0

A Avenida Capitão Salomão lidera o ranking de furtos de motos em Ribeirão Preto. Quem mora ou trabalha na região não esconde a preocupação com as constantes ações de bandidos. A Capitão Salomão divide os bairros Jardim Mosteiro e Campos Elíseos. É uma das avenidas mais movimentadas da cidade. A auxiliar de escritório, Ana Paula, trabalha no local há três anos e já viu muitos conhecidos serem vítimas da violência.

“O pessoal vem distraído e eles aparecem do nada e levam tudo. A gente procura ficar esperta, não dar muita bobeira, levar sempre um objeto pessoal e não demorar muito”, contou.

É um local um pouco isolado e têm concentração de estudante. Eles são muito visados, a insegurança é geral, mas aqui um pouco mais”, completou o taxista, Fausto Tavares.

Vale lembrar que na última semana um frentista morreu baleado e o gerente de um posto de combustível foi atingido por um tiro durante o roubo de um malote na Avenida Capitão Salomão.

A câmera de segurança do posto registrou o momento em que o ladrão chega ao local em uma bicicleta, armado e sem camiseta. Ele entrou em luta corporal com o frentista, que tentou impedir a ação e acaba baleado. Vail Julião, de 60 anos, morreu no local.

Reportagem Correa Júnior