Avó encontra ferimentos íntimos em criança autista e BO é registrado como estupro

Imagem ilustrativa - Foto: Arquivo Grupo Thathi

Um Boletim de Ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável, na noite desta quarta-feira (10), após uma criança autista de 4 anos, cuja identidade será preservada, apresentar ferimentos no ânus, em residência localizada no Jardim Heitor Rigon, na zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com documento de denúncia, a criança estava sob cuidados da mãe biológica e do padrasto no momento em que foi levada até a sua escola, por volta de 9 horas.

Às 16 horas, após fim das atividades escolares, a criança foi buscada na instituição, sendo levada para casa e lá permanecendo até a chegada da avó, que responde como responsável pela vítima.

Já no período noturno, quando chegou em casa, a avó percebeu que a criança ainda estava com a roupa da escola, fato este que acabou gerando estranheza, tendo em vista que o normal seria a troca durante o período escolar.

Mesmo com a suspeita, a avó, juntamente com a criança, foi até a casa de uma vizinha jantar. Ao retornar, no momento em que se preparava para dar banho na criança, percebeu que a vítima estava aparentemente com o ânus lesionado e com fezes no entorno, levantando a suspeita de ter sido abusada sexualmente.

Imediatamente, a criança foi encaminhada até a UPA Norte, sendo levada em seguida para o Hospital das Clínicas. Exames devem ser realizados, e o caso é investigado.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS