Policiais do BAEP prenderam, durante uma operação realizada neste domingo (24), um motorista não identificado que pilotava um carro furtado no ano de 2019, que estava com a placa adulterada, no bairro Jardim Independência.
Segundo informações, os policiais constataram, na placa traseira do veículo, algumas inconsistências como lacre torto, furação do arame desalinhada e o fabricante da placa suprimido.
Foi dada a ordem de parada do veículo, que estava com quatro pessoas, e durante as buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado mas, durante a vistoria veicular, foi constatado que o chassi do veículo era diferente do que constava no CRLV e dos números finais de chassis dos vidros, que eram os mesmos do CRLV.
Durante a apuração do caso, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado no dia 24/06/2019. Questionado, o motorista afirmou que o proprietário do veículo era o primo de um dos passageiros, e que o mesmo havia adquirido o carro em Uberaba.
Sendo assim, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, e após formalização dos autos o condutor permaneceu preso à disposição da justiça e os demais passageiros foram ouvidos e liberados.