A Polícia Civil, através do delegado Marcelo Melo, apresentou nesta segunda-feira (17) detalhes sobre a prisão do padrasto suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, em Serrana-SP. A vítima, falecida na quinta-feira (13), teve sêmen encontrado nas partes íntimas, além de lesões pelo corpo.
Conforme comunicado pela corporação, que investiga o caso, quando localizado e detido em Santa Rosa do Viterbo-SP, na casa da própria mãe, o suspeito demonstrava “bastante tranquilo, não reagiu, não resistiu à prisão, não confrontou”.
Conduzido à delegacia, o homem foi interrogado e negou qualquer participação com o crime, negando qualquer ato de violência contra a criança.
O homem concordou com o fornecimento de amostras de sangue para averiguação genética com o material localizado na vítima.
O caso ainda é investigado. O IML (Instituto Médico Legal) recolheu sêmen nas partes íntimas da vítima e a perícia analisa o celular do suspeito preso, da mãe da criança morte e da própria vítima.
Há ainda um segundo suspeito, não detido. O caso segue em investigação.
A criança, identificada como Ana Alice Santos, foi enterrada na manhã deste sábado (15). O caso aconteceu na terça-feira (11).



