“Bebedeira” termina em tentativa de homicídio

Jovem esfaqueia três vezes namorado que a agrediu

 

Mirella Porfilho Lucas de Andrade, 23, foi presa por tentar matar o namorado a facadas na madrugada desta segunda-feira (23), na casa de um amigo localizada na rua David Salomão, Jardim Jandaia, zona Norte de Ribeirão Preto.

Policiais militares foram informados via COPOM sobre uma ocorrência, na qual uma vítima com ferimentos resultantes de facadas, aguardava por atendimento no interior de uma residência.

Ao chegarem no endereço apontado, os policiais encontraram Mirella na frente da casa relatando ser autora da tentativa de homicídio.

Relatou ainda, que estava com o namorado em uma chácara ingerindo bebidas alcoólicas.

Quando de lá saíram, se deslocaram para a residência de um amigo para penoitar.

Ainda, segundo Mirella, consumiram mais bebidas alcoólicas.

Ao repórter Lúcio Mendes, a agora indiciada, em entrevista no Programa Thathi Repórter, falou que “meu namorado, Murilo Araújo Alves, 22, deitou primeiro. Eu fui em seguida e pedi que ele me abraçasse. Neste momento, me deu um soco no rosto e apertou meu pescoço. Reagi e me desvencilhei. Levantei correndo e fui na cozinha onde peguei uma faca e o esfaquiei três vezes, no braço e nas nádegas. Eu liguei para a Polícia e fiquei esperando. Ele agrediu primeiro e me defendi ”, comentou Mirella.

A jovem foi presa em flagrante delito, e foi levada para a Central de Flagrantes.

Murilo foi socorrido em estado grave.

Atendido primeiro na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois, em decorrência dos ferimentos, foi transferido para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

A indiciada foi apresentada na audiência de custódia no Fórum de Ribeirão Preto.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS