Um Boletim de Ocorrência foi registrado, na noite deste domingo (2), após a mãe de uma criança de 10 anos, cuja identidade será preservada, descobrir um diálogo nas redes sociais envolvendo a própria filha e um homem ainda desconhecido, que pedia fotos sensuais em troca de benefícios em jogo on-line.
De acordo com o documento, a última conversa aconteceu no dia 26 de março. No bate-papo, o homem, identificado apenas como “exterminador_maximus_010011”, recebeu quatro fotos sensualizadas da criança em troca de ‘dimas’, ítem do jogo “Free Fire” que pode ser utilizado para a compra de skins, pets, armas e personagens.
Ao descobrir toda a situação envolvendo a própria filha, a mãe da criança decidiu investigar o bate-papo, e encontrou diversas mensagens do homem onde era solicitado o envio de diversas fotos da vítima com as pernas abertas para que a parte íntima ficasse a amostra.
Após o envio das imagens, o perfil do homem foi bloqueado pela vítima, e o caso denunciado.
A mãe responsável pela denúncia ressaltou ainda que não disponibilizará o celular da criança para investigação, mas que poderá enviar o conteúdo do bate-papo quando o material for solicitado.
Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado, e o caso deve ser investigado.