RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

BO é registrado por estupro após bullying em sala de aula e nádega de adolescente cutucada por caneta

De acordo com o documento policial, a vítima de 13 anos também foi tocada nas partes íntimas; caso aconteceu nesta quinta (27)

Após os disparos, o advogado dirigiu até a CPJ | Foto: Bruno Alves (TH+ TV)

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta-feira (27) depois de uma estudante de 13 anos, cuja identidade será preservada, ter sido tocada nas nádegas por outro aluno da mesma sala. Ambos estudam em uma escola do bairro Quintino Facci I, em Ribeirão Preto.

Além do toque físico, ocorrido durante o intervalo conforme indicado pelo documento policial, o indivíduo teria praticado bullying e cutucado as nádegas da mesma aluna com uma caneta.

O boletim foi registrado pela mãe da vítima adolescente, após notificação da diretora da instituição por telefonema. Quando a adolescente retornou à residência da família, esta narrou o ocorrido e confirmou o fato.

O caso foi registrado como estupro, e não há qualquer marca ou sinal aparente no corpo da adolescente vítima. A identidade do estudante acusado será preservada.

Outro lado

“A Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto informa que repudia todo e qualquer ato de abuso dentro e fora das escolas estaduais. A pasta se solidariza com a estudante, e ressalta que a direção da unidade, assim que tomou conhecimento, agiu prontamente ao acolher a vítima e convocar os responsáveis pelos estudantes envolvidos.
A polícia militar foi acionada, um boletim de ocorrência registrado e um relatório inserido no aplicativo do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar (Conviva). Uma profissional do programa Psicólogos nas Escolas também estará à disposição dos estudantes.
A gestão da unidade fica à disposição dos estudantes e da comunidade escolar para mais esclarecimentos”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS