Uma briga de casal resultou em morte na manhã desta terça-feira (7), na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto. Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante após esfaquear o companheiro durante discussão. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, Jacqueline Driele Bárbara Pereira confessou à Polícia Militar que desferiu golpes em seu companheiro, cujo apelido é Sombra, após este agredi-la com um soco no rosto e uma pedrada em seu pé durante uma briga do casal. Ambos eram moradores de rua e usuários de drogas. A mulher afirmou não saber o nome do companheiro.
A equipe policial foi acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e, ao chegar ao local, encontrou a mulher com uma faca de cozinha em mãos, que supostamente teria sido a arma do crime, além de Sombra com um ferimento no peito e ensanguentado.
Socorro
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou a ser encaminhada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), no centro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. Jacqueline também foi atendida na UPA Oeste, no Sumarezinho, onde recebeu medicamentos para um ferimento no pé esquerdo.
Posteriormente, a mulher foi autuada em flagrante por homicídio e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro. Ela permaneceu presa e irá responder pelo homicídio. Se condenada, ela está sujeita a uma pena de até 20 anos de prisão.