Uma briga entre vizinhos terminou com três pessoas atropeladas na noite desta segunda-feira (3), na Rua João Garcia, no Bairro Douradinho, em São Carlos. A discussão começou após um estudante, 25, passar com o carro por uma poça de água e molhar uma das vizinhas.
Segundo o Boletim de ocorrência, uma mulher teria ficado revoltada com o estudante, após ter sido molhada depois de o jovem passar por uma poça de água com o veículo, chegando a proferir injúrias contra ele, que se desculpou pelo ocorrido.
Ao voltar para casa, para buscar a esposa para o trabalho, vizinhos cercaram o carro, entre eles uma grávida, 29. Três pessoas se recusaram a sair da frente do veículo, ansioso o jovem arrancou com o carro e atropelou o grupo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram ao local prestar socorro às vítimas. Entre elas, um homem de 54 anos que precisou passar por cirurgia, após o carro passar por cima do tórax.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde compareceu a esposa do motorista do carro, acompanhada do advogado.O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.