RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Briga familiar termina com idoso de 73 anos agredido a pauladas na região

Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Uma discussão familiar, na madrugada desta terça-feira (20), resultou na agressão contra um idoso de 73 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento. Em estado grave, a vítima foi agredida a pauladas pelo próprio filho.

Conforme indicam as informações disponibilizadas pela Polícia Militar,  a discussão se iniciou na residência onde moram, localizada na Rua Vincenzo Spoto, no Jardim Maria Luiza IV, em Araraquara.

Questionado, o filho relatou que, por volta de 2h30, os dois se desentenderam e o idoso, em estado nervoso, teria se apoderado de um facão. Neste momento, o filho afirmou ter corrido para o quintal da residência, onde se armou com um pedaço de madeira.

Neste momento, ambos começaram a se agredir. Durante o confronto, o idoso foi atingido por dois golpes na cabeça da vítima, caindo inconsciente no chão.

O filho ressaltou ainda que foi até a residência de um irmão e falou sobre o ocorrido. O irmão então socorreu o idoso para a UPA Central, mas, em decorrência de seu estado grave, foi transferido para a Santa Casa.

Ainda na residência, o filho responsável pelos golpes recebeu voz de prisão. A Perícia foi acionada no local para colher provas do ocorrido e também os instrumentos utilizados no crime.

Em estado grave na Santa Casa, o idoso ficou impedido de relatar a sua versão dos fatos aos agentes. A vítima deve passar por procedimentos cirúrgicos na cabeça, no nariz e no maxilar.

Na delegacia, o agressor teve a voz de prisão confirmada e foi indiciado por Tentativa de Homicídio, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS