Briga generalizada termina com homem preso por porte ilegal de arma de fogo

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Uma briga envolvendo moradores do bairro Jardim Heitor Rigon, no final da manhã desta quinta-feira (31/08), terminou com homem detido por porte ilegal de arma de fogo, em Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu nas proximidades do número 665 da rua José de Alcântara. Autoridades policiais se dirigiram ao local após acionamento via Copom, quando encontraram o indiciado, não identificado, tentando deixar o local com visível objeto na cintura.

Realizada busca pessoal, os agentes policiais encontraram, dentro da cueca do indivíduo, um revólver Taurus calibre .38 com uma munição intacta e outras duas picotadas.

Indagado sobre a arma de fogo, o homem afirmou que o revólver pertencia a outro envolvido no desentendimento, tendo desarmado o real proprietário do .38 a fim de evitar mortes.

Diante dos fatos, o abordado acabou detido. Na delegacia, foi informada a possibilidade do ato ter sido registrado por câmeras de vigilância. Diante da possibilidade, autoridades se dirigiram ao cenário da briga para recuperação dos vídeos.

Com as imagens, as autoridades concluíram que, durante a discussão, o homem detido realmente agiu para desarmar o real proprietário da arma. No momento em que estava com a arma em mãos, acabou sendo abordado pelas autoridades.

O Boletim de Ocorrência foi registrado para investigação e identificação do real proprietário do armamento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS