RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Câmara anuncia Audiência Pública para tratar sobre os desafios da educação pública

Evento aberto ao público acontece em 24 de julho, às 18h30

Plenário da Câmara de Ribeirão Preto | Foto: Allan S. Ribeiro

A Câmara de Ribeirão Preto realiza em 24 de julho, às 18h30, uma Audiência Pública para tratar sobre os desafios da educação pública no município e no Estado de São Paulo. O evento é aberto ao público e acontece no plenário do legislativo local. 

A audiência pública, solicitada pela vereadora Judeti Zilli (PT), acontece por meio físico e virtual. No caso do meio virtual, o interessado deverá formalizar sua inscrição com até três horas de antecedência da data e hora de início da audiência pública, preferencialmente, por intermédio do protocolo-geral da Câmara. 

O cidadão ou entidade interessada em participar física ou virtualmente, deverá se identificar ou, no caso de organização legalmente constituída, identificar quem a represente e quem participará da audiência pública.

No caso da participação virtual, o interessado ou entidade interessada, necessariamente, no momento da inscrição deverá fornecer endereço de e-mail ou número de telefone celular com prefixo de longa distância quando for o caso (DDD), vez que para os mesmos serão enviadas as informações sobre data, horário e links para acesso a audiência. 

A publicação do anúncio, no Diário Oficial do Município, indica que não será permitida a participação de pessoa ou entidade divergente do pedido protocolado, segundo disposto no §3º do artigo 245 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

A audiência também será transmitida pelas redes sociais (facebook e youtube). Os participantes também poderão encaminhar sugestões pelas mídias sociais ou pelo e-mail: [email protected]

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS