RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Câmera flagrou a fuga dos criminosos após assalto em apartamentos do Centro; Assista

Uma mulher já foi identificada; Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (24)

Criminosos em fuga após assalto contra apartamentos do Centro | Foto: Reprodução TH+TV

Um vídeo registrado pelo circuito de segurança da garagem do prédio assaltado nesta quarta-feira (24), na rua Campos Sales, em Ribeirão Preto, flagrou o momento da fuga dos criminosos. 

Ao menos seis apartamentos foram invadidos e roubados. Nas imagens, os sujeitos aparecem encapuzados, enquanto alguns ostentam armas de fogo nos punhos e malas de viagem. 

Três veículos foram utilizados para a fuga – todas as placas já foram identificadas pela Polícia Civil, e estes não deixaram o município até a publicação do texto. Nenhum suspeito foi preso, entretanto. 

O crime

Criminosos invadiram apartamentos de um edifício residencial da rua Campos Sales, no Centro de Ribeirão Preto, durante um roubo realizado nesta quarta-feira (24).

Vítimas, incluindo idosos, foram rendidos, e uma moradora chegou a ser agredida. Ao menos seis apartamentos foram invadidos, e não há informação sobre o prejuízo total.

Uma das mulheres envolvidas já foi identificada pela polícia. De acordo com as autoridades, a mulher já identificada não saiu de Ribeirão Preto e, através da sua identificação, será possível encontrar todos os envolvidos no crime.

Os bandidos fugiram após o assalto, e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Apartamento alugado

Para a realização do assalto que resultou em seis apartamentos invadidos e diversos moradores rendidos no Centro de Ribeirão Preto, quatro criminosos alugaram um imóvel do residencial para o planejamento do arrastão.

No aposento, localizado no nono andar do edifício, os agentes policiais encontraram apenas poeira, garrafas de bebidas alcóolicas, um cobertor e algumas almofadas. Digitais foram coletadas, e todo o conteúdo será utilizado no decorrer da investigação.

O grupo – formado por dois homens e duas mulheres – teria alugado o apartamento no residencial há duas semanas, utilizando documentos falsos.

Na noite anterior ao assalto, os indivíduos teriam dormido no apartamento para o planejamento do ato. O crime foi iniciado na manhã de hoje, com o auxílio de outros criminosos.

Clique aqui e veja as fotos do apartamento. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS