Carpinteiro de 20 anos é agredido durante roubo de correntes de prata no Centro

Caso aconteceu em posto de gasolina da rua Mariana Junqueira; BO foi registrado nesta segunda-feira (13)

Local da ocorrência, conforme indicado pelo Boletim de Ocorrência | Foto: Melo de Carvalho (Grupo Thathi)

Um carpinteiro de 20 anos, cuja identidade será preservada, foi agredido com pontapés na cabeça durante roubo de correntes de prata, no Centro. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (12), em posto de gasolina da rua Mariana Junqueira.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na manhã desta segunda-feira (13), a vítima tomava cerveja quando foi abordada por pessoas desconhecidas. Em diálogo entre as partes, o grupo suspeito teria demonstrado interesse em visualizar as correntes de forma amigável, porém o carpinteiro negou.

Diante da insistência no pedido, a vítima decidiu empreender fuga correndo. Em determinado momento, porém, o jovem sofreu uma queda e foi agredido pelo bando suspeito – cujo número de envolvidos não foi especificado.

O jovem foi atingido na cabeça por pontapés. Em seguida à violência, os suspeitos fugiram com cinco correntes de prata – três de pescoço e duas de braço – um anel, boné e chinelos. A identidade da vítima, um cartão bancário e um celular Apple também foram levados.

O jovem foi socorrido por um indivíduo que atuava como motorista de aplicativo. Este socorreu o carpinteiro até um hotel próximo. Posteriormente, em companhia de um primo, o jovem foi levado à Santa Casa. O seu estado de saúde não foi atualizado.

Nenhum suspeito foi identificado até o momento. Ainda conforme noticiado por boletim de ocorrência, o posto de gasolina possui câmeras de monitoramento, e as imagens devem auxiliar na investigação policial.

Nenhum indivíduo foi detido até o momento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS