Carro colidiu com muro no Parque Industrial Tanquinho e condutor tinha lesão de tiro na testa e no pescoço

Carro colide com muro no Parque Industrial Tanquinho e condutor tinha lesão de tiro na testa e no pescoço
Foto: Divulgação do BAEP

Uma viatura do Batalhão de Ações Especiais (BAEP), de Ribeirão Preto, em patrulhamento, foi acionada até a rua Romano Coró, no Parque Industrial Tanquinho, zona norte da cidade, onde um veículo da marca Volkswagen, modelo Saveiro, chocou-se contra um muro de uma residência, no numeral 1701.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o condutor do veículo caído, com lesão de tiro na testa e no pescoço. Ao seu lado havia um revólver, calibre 38, carregado com 6 munições intactas, 2 celulares, uma corrente aparentemente de ouro e um relógio.

No veiculo, havia 03 marcas de disparo no vidro lateral esquerdo e 01 no para-brisa. O socorro foi acionado, já que o condutor, apesar dos ferimentos, estava vivo. O SAMU foi escoltado até o HC- Unidade de Emergência, e policiais lá permaneceram em vigia, enquanto o homem passava por atendimentos médicos.

R.M.M. compareceu junto ao veículo, na rua Romano Coró, informando ser dono da empresa na Rua Luiz Barreto N° 1412 e que há poucos minutos havia sido vítima de roubo, quando  3 indivíduos armados entraram no estabelecimento, anunciaram o roubo e subtraíram este veículo Saveiro, uma motociclista Honda/CG 150 Fan FFD-9I41, 03 aparelhos celulares, uma corrente de ouro e 02 alianças. Informou ainda que seu irmão teria posse de arma de fogo e que após o roubo este havia saído à procura dos meliantes, e que possivelmente teria sido ele o autor dos disparos, Não informando os dados de seu irmão.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia, onde o delegado elaborou o flagrante de roubo, apreendeu o revólver, as munições e o relógio marca Mondaine,  que não pertencia a nenhuma das vítimas, e entregou os 02 celulares e a corrente de ouro para as vítimas. Veículo Saveiro também foi entregue para o proprietário.

O condutor do veículo e supostamente um dos autores do roubo permaneceu hospitalizado no HC-UE sob escolta policial. Assim que novas informações forem chegando, atualizaremos a matéria.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS