Um casal foi preso na madrugada desta quinta-feira (28) acusado de furtar uma loja de armarinhos no Centro de Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, eles podem ser os autores de outros furtos ocorridos na região.
Ainda de acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento pela rua Duque de Caxias quando encontrou o homem e a mulher em atitude suspeita carregando vários objetos.
O casal fugiu da abordagem da polícia em direção a Praça Schimidt, próximo ao Terminal Rodoviário. A dupla foi detida em seguida na Avenida Jerônimo Gonçalves. Com eles, foram apreendidos duas caixas registradoras, contendo o valor de R$ 638,50, duas sacolas contendo Kits de maquiagem, peças de fantasia e um tablet.
Questionados, os suspeitos teriam confessado estourar a porta de um comércio de armarinhos na rua Amador Bueno. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.
https://youtu.be/czAmhJPu7S8
O homem e a mulher foram levados para a Central de Flagrantes (CPJ) de Ribeirão Preo, onde foi registrado o boletim de ocorrência (B.O) de furto qualificado. Eles serão encaminhados para uma audiência de custódia.
A Polícia Civil deve investigar a relação do casal com outros furto no Centro da cidade.