Um casal foi preso em flagrante neste sábado (15) ao transportar 91 tabletes de maconha em São Sebastião do Paraíso. A prisão aconteceu após o casal fugir em alta velocidade de uma operação da Lei Seca em uma rodovia mineira.
Segundo informações, o entorpecente foi adquirido em Ribeirão Preto, e o casal estava realizando o transporte para uma outra cidade mineira, quando foram surpreendidos pela blitz.
A abordagem só foi possível em uma estrada de terra. De acordo com o relato dos policiais, o homem teria pulado a cerca de arame farpado de uma propriedade rural e tentou fugir pelo mato, mas foi detido. Sua esposa permaneceu no veículo, e também foi detida.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém no veículo foram encontrados, no banco traseiro e no porta-malas, quatro sacos pretos, que continham 88 tabletes grandes de maconha e outros três menores.
No relato à polícia, a dupla alegou que, depois de buscar a drogas em Ribeirão Preto, venderia o entorpecente no município de São João Batista do Glória (MG). O casal afirmou também que receberiam R$ 1 mil pelo transporte.
A dupla foi encaminhada para uma delegacia com o entorpecente, para o registro da ocorrência.