RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Casal vai ao cartório decidir casamento, mas discussão envolvendo comunhão de bens termina em medida protetiva

Ambos teriam se filmado durante o conflito, tendo o homem deixado o local em rumo ignorado com o celular da companheira; caso aconteceu nesta quarta (22)

Imagem ilustrativa | Foto: Maurício Muniz (Flickr)

Um boletim de ocorrência foi registrado como furto e violência doméstica após discussão envolvendo um casal que marcava a data do próprio casamento, em cartório de Ribeirão Preto. O conflito aconteceu nesta quarta-feira (22), e foi motivado pela comunhão de bens.

Conforme registrado no documento policial, o casal teria ido ao cartório a fim de definir uma data para o casório. Ambos se relacionam de forma amorosa há dois anos.

Durante o processo burocrático do cartório, o casal – homem de 45 anos e mulher de 33 anos – passaram a discutir a respeito da comunhão de bens.

Diante do desacordo, ambos foram à residência do homem, em Bonfim Paulista. No imóvel, uma nova discussão foi consumada. Desta vez, cada parte filmava o conflito com seu próprio aparelho celular.

Em momento de exaltação, o homem subtraiu o aparelho da vítima – iPhone 16 Pro Max – e tomou rumo ignorado, não sendo encontrado até a publicação.

O boletim de ocorrência ainda informa que, no último ano, foram registradas três denúncias por violência doméstica contra o indivíduo. Por tal, a vítima expressou desejo por medidas protetivas.

O caso deve ser investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS