Caseiro é atingido no rosto por disparo de revólver quando tentava pegar galinha em fazenda da região

Imagem ilustrativa | Foto: Rede social

Um caseiro de 41 anos, não identificado até o momento, foi atingido por disparo de revólver na região da face enquanto tentava pegar uma galinha em fazenda localizada na rodovia Rionegro e Solimões, entre Franca e Batatais, na noite deste domingo (10).

Conforme apurado, o caseiro foi à propriedade rural com um amigo para buscar a galinha. Quando chegou no local, encontrou um outro homem. O indivíduo, armado com um revólver, estava saindo de um cafezal quando avistou a dupla.

Após perceberem a arma de fogo, as duas vítimas correram para tentar fugir do ataque, e houve disparos. Em um dos tiros acabou por atingir o caseiro no rosto, de raspão. O baleado passa bem, e seu estado de saúde é estável, além de não correr risco de morte.

O suspeito fugiu do local e levou objetos das vítimas. A arma não foi encontrada.

Em decorrência dos disparos, autoridades da Polícia Militar foram acionadas e realizaram rondas na região, mas sem sucesso para prender o suspeito em flagrante. Ainda não foi detalhado publicamente se havia alguma briga entre o caseiro e esse suspeito.

O homem que estava com a arma foi identificado e a Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para o andamento das medidas judiciais e investigações necessárias.

**Com informações de F3 Notícias

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS