Cheirinho de encrenca: Odor de maconha em hotel termina em confusão e polícia

Imagem ilustrativa | Foto: Girls in Green

O odor de maconha em um hotel do município de Barretos, localizado na Mesorregião de Ribeirão Preto, terminou em confusão e polícia após um hóspede denunciar o consumo do entorpecente nas estruturas do prédio.

Conforme o suspeito indica, ele transitava pelas dependências do hotel quando foi abordado por um dos seguranças do estabelecimento, que teria torcido violentamente seu braço esquerdo, enquanto um segundo segurança o segurava pelo pescoço.

A abordagem aconteceu após denúncia de que este estaria fazendo uso de maconha em uma área comum do hotel, onde circulam principalmente crianças, e diante disso o segurança foi até o local.

No primeiro momento, após a denúncia, ninguém foi avistado fazendo uso de entorpecentes, no entanto, o odor característico da maconha caracterizava o ambiente, e encontrou no chão um cigarro de maconha, um isqueiro, um copo de bebida e uma blusa.

O hóspede denunciante apontou para o suspeito, que aproveitava a piscina do hotel. Questionado, o homem negou a propriedade do cigarro de maconha encontrado junto com seus pertences.

Mesmo com a negativa, em decorrência do material localizado, o suspeito acabou imobilizado e levado até a recepção do hotel, onde sua esposa também compareceu e foi algemada.

Durante toda a abordagem, o acusado negou o consumo do cigarro de maconha com veemência. Tanto o isqueiro quanto o cigarro de maconha foram entregues na recepção. Depois do ocorrido, entretanto, o suspeito o abordou e exigiu a devolução de seu cigarro, afirmando ser autorizado pela ANVISA a consumir tal entorpecente.

Ainda na recepção, o homem passou a lhe desferir tapas e socos, vindo ainda a agredir o salva-vidas do hotel, assim como outro segurança, proferindo ofensas raciais a um deles, chamando o de “Negão”. A esposa também teria agredido um dos seguranças.

Com a chegada dos gerentes, a Polícia Militar foi acionada e as partes orientadas a registrar os fatos na delegacia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS