As fortes chuvas que caíram na tarde desta quarta-feira (1), em Ribeirão Preto, provocaram transtornos para a população d cidade. Houve queda de árvores em vários pontos da cidade.
Jardim Paulista, Jardim Paulistano, Jardim Irajá e Jardim Botânico foram os bairros mais afetados. A Vila Virgínia também foi atingida, bem como o Distrito de Bonfim Paulista.
O córrego Retiro Saudoso chegou a transbordar e obrigou os motoristas a desviarem o trânsito, no Viaduto Trabalhadores da Saúde.
Nas proximidades do Estádio Palma Travassos, onde será realizada a partida entre o Comercial e o Lemense, às 20 horas, houve queda de árvores e o fornecimento de energia elétrica foi interrompido. Segundo a CPFL, empresa responsável pelo abastecimento, a volta da energia está prevista para as 18 horas.
Os ventos fortes que atingiram Ribeirão Preto junto com a chuva da tarde desta quarta-feira provocaram a queda de uma árvore na rotatória localizada no início da avenida Guilhermina Cunha Coelho, bairro City Ribeirão.
A árvore caiu por cima da fiação elétrica e provocou a interrupção de energia na região desde às 16 horas.
Moradores dos condomínios e casas mais próximas tiveram de fazer um desvio por vias secundárias.
Equipes da CPFL trabalham no local sem previsão do restabelecimento de energia.
Segundo alerta da Defesa Civil, tempestades como a de hoje estão previstas para Ribeirão até a sexta-feira. Veja as imagens desse temporal:
Matéria atualizada às 18h17min