Ciclista fica ferido após acidente com ônibus no Centro

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (22)

Foto: Marco Antônio Torres (Rádio 79 FM)

Um ciclista ficou ferido na manhã desta quinta-feira (22) em acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo de Ribeirão Preto.

A colisão aconteceu no cruzamento da rua Duque de Caxias com a Avenida Jerônimo Gonçalves, na região central de Ribeirão Preto.

Segundo informado pela ProUrbano, que administra a frota municipal, o ciclista não teria respeitado a sinalização de trânsito, colidindo contra o ônibus.

Diante da colisão, os passageiros foram transferidos para outro ônibus e seguiram viagem, enquanto o ciclista ferido precisou ser socorrido por autoridades médicas competentes.

O caso ainda deve ser investigado.

Na íntegra, leia a nota da ProUrbano sobre o caso:

“O acidente ocorreu na manhã de hoje envolvendo um ônibus da Linha 903 – Oeste 1, no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Jerônimo Gonçalves.

De acordo com o motorista, o ciclista não respeitou a sinalização de trânsito e colidiu com o coletivo. Os passageiros foram transferidos para outro ônibus e seguiram viagem”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS