Ciúme provoca homicídio em Cássia dos Coqueiros

Fato aconteceu na noite desta terça-feira (10), na Rua Clara Maria de Jesus, em frente ao número 270, na cidade de Cássia dos Coqueiros

Créditos: Divulgação

Segundo boletim de ocorrência, Joselito Rufino da Silva, de 57 anos, morador na cidade de Cássia dos Coqueiros, foi vítima de um homicídio cometido por Nassar Kamal  Emer, de 62 anos, também morador naquela cidade.

O crime aconteceu por volta das 20h30min, na Rua Clara Maria de Jesus, em frente ao número 270. Pelo relato, Joselito estava na companhia de uma mulher, na residência dela, com quem estava iniciando um namoro. A certa altura, Nasser, que era ex-namorado da mulher, foi até a casa dela, e tentou entrar. Fato que lhe fora negado.

Não contente com a negativa, ele foi aos fundos da residência, pulou o muro e adentrou, encontrando no local Joselito que, para evitar confronto, saiu da casa. Nasser o perseguiu pela rua, alcançando-o e partiu para agressões.

A mulher conseguiu ligar para Joselito que, mesmo machucado, atendeu o telefone e pediu socorro. Foi acionada uma ambulância para atendimento e o deslocamento de uma viatura policial. Enquanto os policiais ouviam as testemunhas, foram informados que o suposto agressor estava por perto, tentando evadir-se no seu veículo.

Os policiais o detiveram e levaram para a Delegacia de Polícia, para ser ouvido. Joselito foi encaminhado para o Hospital de Cássia dos Coqueiros, mas devido ao estado grave em que se encontrava, foi levado para o Hospital de Cajuru. Onde, por não resistir aos ferimentos, veio a óbito.

Nasser, na Delegacia de Cássia negou que tivesse agredido Joselito, dizendo que ao ir atrás dele, o mesmo tropeçou e acabou caindo e se ferindo.

A polícia diante das testemunhas, lavrou o boletim como homicídio doloso e o caso segue agora para investigação detalhada.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS