Um suspeito, 46, foi preso por policiais militares na madrugada desta terça-feira (21) após agressão a faca decorrente de uma briga na Avenida 13 de Maio, Jardim Paulista, zona Nordeste de Ribeirão Preto.
A vitima, outro homem, 50, sofreu ferimento no tórax. O agressor já foi condenado na Justiça por tentativa de homicídio, conforme descrito no boletim de ocorrência.
Os dois estavam nas proximidades de um posto de combustível quando a “desinteligência” teve início. A tentativa de homicídio teria sido motivado por ciúmes. Na versão do indiciado, a vítima teria importunado a namorada dele.
No enfrentamento, em determinado momento, o autor desferiu um golpe que atingiu um osso no tórax do agredido, entortando a ponta da faca.
O ferimento, de natureza leve, foi saturado no atendimento realizado na UPA (Unidade Pronto Atendimento), na mesma avenida. Ele foi liberado em seguida.
Policiais militares foram acionados e prenderam o autor da facada e o levaram para a Central de Flagrantes, onde permaneceu encarcerado até ser transportado para audiência de custódia no Fórum da cidade.