Um adolescente de 14 anos, cuja identidade será preservada, atacou a residência do próprio pai, localizada no bairro Vila Albertina, ao arremessar um coquetel molotov contra a garagem do imóvel, em Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como explosão, o adolescente infrator reside com a mãe, que é ex-companheira do proprietário da casa atacada.
Antes do ato infracional, o morador teria visto o filho adolescente cruzar pelo seu portão em três oportunidades. Minutos após a última passagem, o objeto inflamável foi arremessado.
Foi constatado um barulho muito forte, acompanhado por um clarão decorrente do fogo. Após tais características, o som de carro acelerando também foi notado pelo morador, de 54 anos.
A vítima destaca no BO que recentemente havia se desentendido com o filho por reclamar do consumo de entorpecentes por parte do adolescente e amigos, que consumiam maconha nas proximidades da casa.
Em decorrência do ocorrido, o homem tentou entrar em contato com a mãe do adolescente, mas, conforme indica o BO, a vítima sofreu uma tentativa de agressão por parte da ex-companheira.
O homem informou ainda que a garagem foi danificada, e agentes da Perícia foram ao local para investigar o local. O caso deve ser investigado, e ninguém foi preso.