Em decorrência do término de um relacionamento amoroso e consequente juramento, um homem não identificado passa a atormentar a ex-namorada todos os anos desde o fim da relação, nos dias em que a vítima celebra o próprio aniversário.
De acordo com relato às autoridades, a jovem de 24 anos é ameaçada e sua residência apedrejada, enquanto o homem fica à sua espera em frente à moradia da vítima.
A recente repetição desta condição resultou no deslocamento da Polícia Militar, que foi ao local para atender uma ocorrência de ameaça e supostos danos contra residência, em Matão.
No local, a vítima se apresentou e relatou todo o ocorrido. A jovem destacou que se separou do namorado há alguns anos, e todas as datas em que ela comemora seu aniversário, ele passa as 24 horas lhe infernizando.
Após relato e levantamento das informações, as autoridades militares realizaram diligências pelas proximidades, mas o sujeito já havia se evadido com a aproximação da viatura.
Sem sucesso nas buscas, os policiais foram até a suposta residência do indivíduo, mas ninguém foi localizado no endereço. O veículo de sua propriedade, um Chevrolet de cor prata, não estava na garagem.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia, e o caso deve ser investigado.
**Com informações de Matão Urgente