Uma mulher de 49 anos, identificada como Fabiana Furlan, morreu, na manhã desta quarta-feira (31), ao cair do segundo andar de um prédio residencial, em Ribeirão Preto, durante discussão sob efeito de entorpecentes, com o ex-marido.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como morte suspeita, a queda ocorreu na sexta-feira (26), quando o casal discutia por um motivo não especificado.
Durante o desentendimento, uma equipe da Polícia Militar foi acionada. No momento em que a viatura chegou ao local e realizava primeiro contato com o zelador do prédio, a mulher caiu do segundo andar do edifício.
Após o acontecido, as autoridades compreenderam que o casal havia realizado o uso de cocaína, afirmação decorrente dos vestígios da droga nas narinas de ambos os envolvidos, fato comprovado posteriormente pela equipe médica do hospital onde Fabiana foi encaminhada.
Ainda consciente, a vítima havia dito aos policiais que estava brigando com o seu ex-companheiro no momento em que teve seus pertences danificados. Neste momento, o companheiro deixou o local, e a vítima trancou o apartamento.
Ao trancar a porta, a mulher retirou a chave e atirou o objeto pela janela da cozinha. Arrependida, tentou evitar o descarte da chave e acabou caindo.
Em decorrência da queda, Fabiana foi socorrida por agentes do Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital particular de Ribeirão Preto, onde veio a óbito nesta quarta-feira.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, onde passará por exames póstumos. O caso é investigado.