Com quase 800 micropinos de cocaína, homem de 38 anos é preso em flagrante

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um homem de 38 anos, identificado apenas como J.D.O, foi preso por autoridades da Polícia Civil, nesta segunda-feira (27), após investigação envolvendo depósito de entorpecentes, em Sertãozinho.

Após semanas de investigação, as autoridades policiais concluíram que o suspeito estaria utilizando sua residência para armazenamento de substâncias ilícitas.

Em decorrência dos fatos apurados, os investigadores se dirigiram até o local, situado no bairro Cohab 4, onde foram recebidos pelo próprio suspeito, o qual confessou que detinha o armazenamento dos entorpecentes.

Indagado, o suspeito indicou ainda o local onde as substâncias estariam guardadas. Foram localizados petrechos para o tráfico, além de grande porção de cocaína e maconha pronta para distribuição, bem como grande quantidade de entorpecente a granel.

O suspeito foi autuado em flagrante, sendo este encaminhado para a Cadeia Pública de Pradópolis e passará por audiência de custódia.

Os entorpecentes apreendidos foram:

Pedaço de Tijolo de Maconha 406,44g.
23 trouxinhas de Maconha 34,11g.
1 pedaço de tijolo e 4 saquinhos de Cocaína 1.273,42g.
780 microtubos com cocaína 979,29g.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS