Com requisição do IML no bolso, homem de 46 anos é encontrado morto em rua do Campos Elíseos

Local do encontro do corpo, conforme indica o BO | Foto: Reprodução

Um homem de 46 anos, identificado como Fabrício de Melo Nogueira, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (11), em calçada localizada nas proximidades do número 1805 da rua Pinheiro Machado, no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como morte suspeita, o cadáver foi encontrado por um popular não identificado, que notificou o caso à polícia.

O homem foi encontrado deitado na calçada, aparentemente em situação de rua, como descreve o documento de registro da ocorrência.

No bolso da calça vestida pelo homem falecido, as autoridades encontraram uma requisição do IML para lesão corporal ocorrida em 22 de agosto.

Foi solicitada a realização de exames para apuração da causa da morte, e o caso deve ser investigado.

Ameaças e agressões

Fabrício de Melo Nogueira aparece como vítima em um Boletim de Ocorrência notificado por lesão corporal e ameaça. O documento foi registrado em 22 de agosto, e o crime teria ocorrido nas imediações da rua Dom Alberto Gonçalves, no bairro Campos Elíseos.

De acordo com o documento, dois seguranças de uma maternidade teriam agredido Fabrício com pedaços de madeira. Além das agressões, o documento notifica ainda que, durante as ameaças, foi dito que o homem morreria caso voltasse ao local.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS