RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Com restos de garrafa de vidro e sob ameaça de estupro, homem de 36 anos rouba celular de estudante e é detido

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), em via pública do Jardim Mosteiro

Delegacia da Polícia Civil | Foto: Bruno Alves (TH+TV)

Um indivíduo de 36 anos, cuja identidade será preservada, foi detido nesta quarta-feira (19) depois de roubar um celular e outros pertences pessoais de uma estudante de 19 anos, no Jardim Mosteiro. Durante o crime, o homem portava restos de uma garrafa de vidro e chegou a ameaçar a vítima de estupro. 

O caso aconteceu na rua Veiga Miranda. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela via em questão quando, no cruzamento com a rua Capitão Salomão, uma testemunha foi avistada apontando para o sujeito, que empreendia fuga. 

Diante do flagrante, o desempregado foi perseguido e abordado. Durante o procedimento policial, o indivíduo foi identificado e a vítima seguiu de encontro aos agentes, narrando o crime em ato seguinte.

A vítima noticiou que caminhava pela via pública quando foi abordada pelo sujeito. O homem apontava um resto de garrafa de vidro para a vítima, enquanto exigia o celular. 

Ainda durante o crime, a vítima afirmou que o criminoso chegou a lhe ameaçar de estupro caso não entregasse o celular. Além do aparelho, o indivíduo também roubou um cartão de crédito. 

Em decorrência das ameaças, a vítima entregou os pertences, e o criminoso teria se evadido em seguida. 

Quando abordado, o sujeito portava os pertences roubados e assumiu a autoria do crime depois de indagado. O homem foi algemado e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ). 

O pedaço de vidro foi apreendido, e todos os pertences roubados foram devolvidos à estudante. O acusado ainda aguarda pela Audiência de Custódia. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS