Com sinal de possível violência, mulher de 35 anos morre e caso é investigado

Imagem ilustrativa de viatura do SAMU - Foto: Reprodução

10 dias após dar entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, com sinais de possíveis agressões físicas, Ana Claúdia Ribeiro, de 35 anos, teve o óbito confirmado neste sábado (29).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como morte suspeita, a vítima estava em sua própria residência, em Brodowski, no dia 18 de julho, no momento em que foi encontrada imóvel, deitada em sua cama, pelo marido.

Em decorrência do estado de saúde da mulher, uma unidade do SAMU foi acionada. A vítima foi prontamente socorrida, sendo encaminhada a unidade mista de saúde, em Brodowski.

Após exames iniciais, Ana Claúdia foi transferida para a Unidade de Emergência do HC, no Centro de Ribeirão Preto. 10 dias após a entrada da vítima no hospital, o óbito foi constatado.

Exames constataram sinais de possíveis agressões físicas, mas nenhum tipo de registro de ocorrência foi localizado no nome da vítima durante levantamento policial.

Após a constatação do óbito de Ana Claúdia, no sábado (29), o marido da falecida compareceu à Delegacia da rua Duque de Caxias, em Ribeirão Preto, para registrar o ocorrido.

A causa do falecimento ainda deve ser apurada pelas autoridades competentes.

** O jornalismo do THMais acompanha o caso, e novos textos serão publicados conforme a divulgação de novas informações sobre a ocorrência.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS