Nem a troca de treinador e de alguns titulares mudaram o roteiro do Comercial nesta Série A2. O time foi derrotado por 3 a 1 na tarde deste sábado (10/02), no estádio Benito Castellano , em Rio Claro. Já são oito jogos sem vencer. O time ocupa a lanterna com quatro pontos.
O próximo jogo do Leão será contra o líder São José , sábado (17/02) , fora de casa.
O jogo
Com mudanças no time, o Comercial foi o mesmo dos jogos anteriores. Fora de casa, o time tentou os contra-ataques. Mas não chegava ao gol de Gabriel Félix . Até os 40 minutos, os times não conseguiam criar nada. Mas nos instantes finais, o Velo Clube acordou e não desperdiçou as duas chances claras.
Aos 41, Martinelli aproveitou o bate rebate na área, chutou no canto esquerdo de Leonardo. E abriu o placar.
Aos 43, no contra-ataque, Felipinho apareceu dentro da área, depois de receber de Gaia.
No segundo tempo, aos 19, Capitão cobrou falta e exigiu uma difícil defesa de Leonardo. Aos 20, Velo ampliou . Mayco desviou chute de Felipinho.
Alan Lopes descontou aos 25 em um chute forte. Aos 30, Léo Campos cobrou falta e Leonardo espalmou. No final o Comercial esboçou uma reação, mas quem reagiu foi um torcedor comercialino que invadiu o campo, mas desistiu da agressão aos jogadores. Acabou sendo detido pelos policiais.
Texto: Igor Ramos