Concessionária de Ribeirão Preto recebe prêmio em avaliação de montadora

Keiji Nissan receberá o prêmio diretamente das mãos dos executivos da Nissan do Brasil, pelo segundo ano consecutivo

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Concessionária ficou com o 1º lugar no programa de avaliação, feito pela montadora

A concessionária Keiji Nissan, de Ribeirão Preto, ficou com a primeira colocação lugar entre as concessionárias do Brasil no Clube Samurai, programa da montadora Nissan. A avaliação busca estimular as concessionárias a manterem a excelência na experiência e no atendimento aos consumidores, além da eficiência e gestão do negócio.

O prêmio será entregue à empresa neste dia 19 de outubro, pelos executivos da Nissan Brasil que virão à cidade. Este é o segundo ano consecutivo em que a Keiji conquista o primeiro lugar na competição.

“Receber o Samurai pela segunda vez é ter a confirmação de que a nossa filosofia de trabalho está sendo reconhecida pela pessoa mais importante dessa história, o nosso cliente”, expressa Evaldo Gomes, diretor comercial da Keiji Nissan de Ribeirão Preto.

A concessionária recebeu este mesmo prêmio referente ao ano-fiscal de 2020 e agora referente ao ano-fiscal 2021. “Ser a melhor do Brasil é excelente, contudo, aumenta muito a nossa responsabilidade, pois as expectativas dos nossos clientes também se tornam maiores”, completa Evaldo.

Desde 2020, a Keiji já fazia parte dos seis melhores grupos do país dentro do programa Nissan Dealer Performance, com uma nota 100 em todos os quesitos avaliados, que já lhes garante suas concessionários na categoria “Ouro” da montadora no Brasil.

Por outro lado, receber o prêmio Clube Samurai identifica que a concessionária oferece aos clientes aquele algo a mais, garantindo objetivos claros e processos sempre alinhados.

Os itens avaliados são: participação de mercado, qualidade de atendimento, venda de veículos zero quilômetro, quantidade de test-drive realizado, participação de vendas em produtos, compra e venda de peças automotivas e qualidade dos serviços de pós-venda. Além disso, é avaliada a adesão de tecnologia.