RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Cozinheira fica em estado grave ao ser esfaqueada pelo próprio companheiro na região 

Caso foi motivado por discussão e aconteceu na madrugada deste sábado (22); Homem foi detido

SIRENEPM
Foto: Reprodução

Uma cozinheira de 50 anos, cuja identidade será preservada, ficou ferida gravemente depois de ser esfaqueada pelo companheiro, de 41 anos, no final da madrugada deste sábado (22), em Araraquara. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo informações do registro policial, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na Rua Mário Barbugli. Durante o deslocamento, a equipe foi informada de que a vítima encontrava-se caída na via pública, apresentando significativa perda de sangue.

No local, os policiais localizaram a mulher com as roupas ensanguentadas. Próximo a ela estava o suspeito, que inicialmente declarou não saber o que havia ocorrido. Após ser afastado, os policiais conseguiram ouvir a vítima, que, mesmo em estado debilitado, relatou ter sido golpeada pelo companheiro após uma discussão.

Dentro do imóvel, os agentes localizaram e apreenderam uma faca com aproximadamente 30 centímetros de lâmina. A vítima apresentava três ferimentos graves: um no braço esquerdo, outro na lateral do tórax e um terceiro na região do seio esquerdo. 

Ela foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e encaminhada à Santa Casa de Araraquara em estado crítico, com risco de morte.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, e a área do crime permaneceu isolada para os trabalhos da perícia.

O delegado responsável registrou a ocorrência como tentativa de feminicídio. Após formalização dos procedimentos, o autor foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que acompanha a evolução do quadro clínico da vítima.

**Com informações de São Carlos Agora

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS