RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

CRECI vai avaliar terreno público visando permuta envolvendo o Colégio Marista

De acordo com o prefeito Ricardo Silva, a doação do terreno público só será firmada se o valor do espaço for igual ou menor ao prédio da escola

Foto: Divulgação

O CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) vai avaliar o terreno público proposto para uma permuta envolvendo o colégio Marista e a concessão do prédio da unidade de educação localizado no Centro de Ribeirão Preto para a implantação do novo centro administrativo municipal.

Conforme afirmado pelo prefeito Ricardo Silva (PSD), o terreno público, que está parado “há um tempão”, só será liberado caso a terra custe menos ou igual ao edifício do colégio, que está construído há mais de 80 anos no Centro de Ribeirão Preto.

O terreno público proposto para doação está localizado na Avenida Braz Olaia Costa, na zona Sul de Ribeirão Preto.

Ainda segundo o prefeito Ricardo, além do novo centro administrativo, o colégio será utilizado para atividades culturais e esportivas voltadas à população de Ribeirão Preto.

O acordo com o CRECI foi firmado nesta segunda-feira (10), durante reunião envolvendo o prefeito Ricardo Silva, o vice-prefeito, Alessandro Maraca (MDB) e o presidente do Conselho, José Augusto Viana.

Não há data prevista para a conclusão da avaliação dos dois locais postos à permuta.

Sobre o CRECI 

O CRECI é um órgão regional criado em 1962, responsável pela regulamentação, fiscalização e controle da atividade dos corretores de imóveis em cada estado do Brasil.

O CRECI atua sob a supervisão do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) e tem como função principal garantir que os profissionais do setor imobiliário estejam devidamente habilitados, capacitados e atuem de acordo com as normas éticas e legais vigentes.

Essa atuação garante segurança, transparência e qualidade no mercado imobiliário, protegendo tanto os profissionais quanto os consumidores nas negociações de compra, venda e aluguel de imóveis no país.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS