A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga, desde sexta-feira (19), um caso de importunação envolvendo uma estudante de 10 anos, residente do Jardim Pedra Branca. A vítima, de acordo com o Boletim de Ocorrência, teria enviado fotos íntimas a um indivíduo não identificado após contato virtual realizado via rede social.
Ainda segundo as informações do Boletim de Ocorrência, as mensagens foram descobertas na quinta-feira (18), quando a mãe da estudante, em vistoria ao aparelho, descobriu na galeria imagens das partes íntimas da própria filha.
Diante do flagrante, em conversa, a criança confessou ter enviado as imagens após receber mensagens de uma conta fake, pelo Tiktok. O contato foi realizado na quarta-feira (10).
Nas conversas, o usuário chegou a orientar a vítima a baixar o Whatsapp para que ambos trocassem fotos íntimas. Assim foi feito, sendo a conversa consumada entre criança e indivíduo por número de DDD 38.
Após tempo não especificado, a criança deletou o aplicativo de mensagens. Na sexta-feira (19), o homem, utilizando o mesmo número de celular, voltou a pedir fotos para a criança por mensagens virtuais.
As mensagens foram lidas pela mãe da vítima, que registrou o fato na delegacia. O aparelho Motorola, de uso da criança, foi apreendido para investigação, e nenhum suspeito foi identificado até o momento.