Crime bárbaro: Homem de 27 anos mata menina de 10 anos e alega estar possuído por espírito demoníaco

Homem mata menina de 10 anos
Foto: Redes Sociais

Um crime bárbaro aconteceu na tarde desta terça-feira (12/09), na cidade de São José do Rio Preto, a 200 km de Ribeirão Preto, quando um homem de 27 anos assassinou uma menina de 10 anos, no bairro SetParque, num prédio em construção. No dia do crime, os pedreiros não foram trabalhar. Na manhã seguinte, os donos do imóvel estiveram no local e encontraram o corpo da menina.

Acionada a polícia, começaram as investigações sobre o fato. A menina apresentava lesões no rosto e no pescoço semelhantes a ferimentos provocados por objeto perfurante, possivelmente uma faca, que não foi encontrada. Ao analisar as imagens de câmeras de segurança da vizinhança, o suspeito foi identificado, localizado, preso e conduzido ao DEIC de Rio Preto.

Ao ser interrogado pela autoridade policial, ele confessou o crime, chorando muito e dizendo que havia cometido essa atrocidade porque estava possuído por um espírito maligno, além de efeito de drogas e álcool. Ele negou qualquer violência sexual, mas a verdade será esclarecida no laudo da necropsia.  Ele deverá responder pelos crimes de homicídio e estupro de vulnerável.

Família ameaçada

Desde o momento em que o suspeito foi identificado e preso, a família dele recebe ameaças da população que se mostra inconformada. Uma viatura policial foi acionada para proteger os familiares contra possíveis represálias.

Fontes: Diário da Região e Regional 24 horas

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS