Crispim lança seu mais novo single, “Um Canto Qualquer”.

Gustavo Crispim

Novo single é uma experiência musical em colaboração entre o músico e o escritor e poeta, Aldo Jr. Inspirado por um amor caracterizado pela cumplicidade orgânica e visceral, essa canção nos convida a embarcar em uma jornada sensorial repleta de vivências profundas e sentimentos marcantes, envolvidos em uma aura de beleza lírica.

Com uma harmonia que incorpora influências contemporâneas, “Um Canto Qualquer” captura a essência da conexão humana.

A música não apenas celebra a paixão, mas também desafia os ouvintes a refletirem sobre sua própria identidade enquanto navegam na direção desse encontro misterioso entre almas. É possível que o som te remeta a bandas contemporâneas como Terno Rei, The Wallflowers, Heróis da Resistência ou Nenhum de Nós.

Além de Gustavo Crispim no vocal, violão e guitarra a faixa conta com experientes músicos que trafegam por diferentes gêneros musicais: Augusto Loffredo (bateria), Marcio Moi (guitarra), Giovanni Palareti (teclas) e André Luciano (baixo).

José Carlos Pimentel @Zehdorock225 Posts

Administrador, Contabilista e guitarrista. Há mais de 30 anos acompanha shows nacionais e internacionais e escreve sobre lançamentos e notícias do mundo da música. Entrevistas e toda cobertura dos eventos, do Underground ao Mainstream. Desenvolve o canal @zehdorock no instagram.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password