A partir de segunda-feira (21), conforme divulgado pela Prefeitura de Ribeirão Preto, outras duas vias públicas da cidade serão interditadas em decorrência do andamento das obras de mobilidade.
Haverá a interdição total da avenida Pio XII (sentido bairro/centro), entre a rua Euclides da Cunha e rua Júlio de Mesquita, para continuação da obra de galeria de águas pluviais e bocas de lobo.
De acordo com a construtora responsável pela obra, a interdição está prevista para iniciar às 9 horas de 21 de Outubro. A previsão de duração é de quatro dias.
Rota Alternativa
Quem vem pela avenida Pio XII, sentido bairro/centro, deve virar à direita na rua Euclídes da Cunha, virar à esquerda na rua Cônego F. Pinheiro, à esquerda na rua Paulo de Frontim e virar à esquerda para retornar a avenida Pio XII ou seguir o destino desejado.
Com o andamento das obras do corredor de ônibus Nove de Julho, também nesta segunda-feira, haverá interdição total da avenida Nove de Julho, no trecho entre a rua Floriano Peixoto e a avenida Independência.
De acordo com a construtora responsável pela execução desta obra, o bloqueio tem previsão de início às 9h de segunda, dia 21 de Outubro. A previsão de duração é de 30 dias.
Rota Alternativa
Quem vem pela avenida Nove de Julho deve virar à esquerda na avenida Independência, virar à direita na rua Eliseu Guilherme, à direita na rua Marechal Deodoro e seguir sentido centro da cidade ou o destino desejado.