Na manhã deste domingo (30) o alvi-negro perdeu mais uma. Desta vez de virada, foi derrotado pelo Noroeste por 3 a 1 e segue sem vencer na competição, tendo agora a pior campanha entre os 18 clubes que participam do campeonato .
O Comercial está no grupo 1, com apenas um ponto conquistado em cinco jogos, ocupando a lanterna no grupo e na classificação geral.
Neste domingo parecia que poderia dar início a uma reação na Copinha. O primeiro tempo foi equilibrado e o Comercial saiu na frente. Aos 40 minutos, um escanteio foi cobrado do setor direito por Lucas Lucena e Luís Roberto se antecipou à defesa do Noroeste e fez de cabeça o primeiro gol do jogo e o primeiro gol do time na competição em cinco jogos.
Segunda etapa
No segundo tempo a história mudou e o Noroeste começou a construir uma virada. O empate aconteceu aos 27 minutos: Pedro Felipe aproveitou a cobrança de escanteio de Israel e deixou tudo igual. o Bafo sentiu o baque e foi surpreendido dois minutos depois com a virada. Aos 29, Luís Thiago foi lançado de longe e virou o placar numa bela cabeçada. O Noroeste matou jogo aos 37 minutos com o terceiro gol, de pênalti de Tiago Moura em Carlão, que não perdoou, dando números finais ao jogo. Um público de 5625 torcedores que proporcionou renda de R$ 8.940,00 viu o Comercial decepcionar mais uma vez.
O próximo jogo do Comercial será no sábado (5), às 19 horas, em Marília, contra o time da casa.
Texto: Igor Ramos