Denunciada pelo ex-marido, mãe perde a guarda de dois filhos por maus-tratos em Ribeirão

Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Após a denúncia de maus-tratos por parte do ex-marido, uma mulher de 23 anos perdeu a guarda dos dois filhos após episódios de violência e abandono contra os próprios filhos, em Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como maus-tratos e violência doméstica, a denúncia foi motivada pela condição em que o homem encontrou a ex-companheira e as crianças, em residência do bairro Vila Virgínia.

Com a constatação de tal condição, autoridades policiais foram acionadas via Copom. No endereço, os agentes foram recebidos pelo próprio denunciante, que relatou todo o ocorrido.

O homem afirmou ter recebido um vídeo da própria ex-companheira, há duas semanas, onde a mulher aparece agredindo as crianças, de 9 meses e dois anos. Na data da denúncia, o homem teria se dirigido à residência da família, onde encontrou a mãe das crianças nua, deitada no chão e em suposto estado de embriaguez.

No interior do imóvel, em meio a sujeira e bagunça, as crianças estavam sem os devidos cuidados. Pelos motivos apresentados, o homem acionou a Polícia Militar.

O Conselho Tutelar foi até o endereço da ocorrência, onde determinou que o genitor deveria ter a guarda dos filhos.

O Boletim destaca ainda que, durante o trabalho das autoridades no local, a mulher tentou agredir o ex-companheiro, sendo algemada pelos agentes.

O caso foi registrado em Delegacia de Ribeirão Preto, e deve seguir em investigação para medidas cabíveis.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS