Suelder Cardoso Oliveira Almeida, de 18 anos, foi linchado e morto na noite deste domingo (6), no bairro Jardim Gonzaga, na cidade de São Carlos, a 100 km de Ribeirão Preto.
De acordo com as informações colhidas no local, Suelder foi a casa da ex-namorada, de 24 anos, para tirar satisfações sobre o fim do relacionamento. Ainda no portão, o rapaz atacou a jovem de forma violenta, com um facão, nos dedos e nas mãos. A menina gritou por socorro e o pai da garota, de 45 anos,e a irmã, de 14 anos, correram atrás do jovem, que fugiu montado numa bicicleta.
Os dois conseguiram alcançar Suelder, que caiu da bicicleta e, mesmo no chão, desferiu uma série de golpes contra o pai de sua ex-namorada e a irmã dela. Populares que presenciaram a cena acionaram o socorro e, enquanto pai e filha eram atendidos na UPA, esses populares não esperaram a chegada da polícia e resolveram fazer justiça com as próprias mãos.
Suelder foi brutalmente agredido e linchado. Quando a PM e o SAMU chegaram, foi constatado o óbito do rapaz, ainda no meio da rua. O pai da garota e a irmã foram atendidos e liberados. A ex-namorada foi internada e teve dois dedos amputados.
A perícia esteve no local e agora a polícia civil abriu investigações para apurar quem esteve envolvido no linchamento.
Fonte: Portal Morada