Na tarde de domingo de páscoa (31/03), um jovem de 21 anos caiu nas águas do Rio Pardo, perto do bairro Ribeirão Verde, em Ribeirão Preto. Ele e o tio estavam sobre uma jangada improvisada. Embora os familiares solicitassem que eles não entrassem nas águas, já que não sabiam nada, eles desobedeceram e num dado instante, a jangada virou. O tio conseguiu se apoiar no que sobrou da jangada e acabou se salvando, entretanto o rapaz de 21 anos não teve a mesma sorte e acabou se afogando.
Domingo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e deu início às buscas. Na segunda-feira, a procura continuou, mas também não teve sucesso. O Rio Pardo tem águas barrentas, forte correnteza e, com as chuvas, o volume das águas é grande.
Na manhã desta terça-feira, por volta das 11hs, os soldados do Corpo de Bombeiros e um frequentador do Regatas encontraram o corpo do rapaz, próximo ao Clube, na ponte da rodovia Cândido Portinari, bem distante do local onde aconteceu o incidente.
A polícia está investigando as causas que motivaram a morte, no sentido esclarecer todos os detalhes que envolvem o acontecimento.