Um homem de 30 anos, identificado como Bruno Alves de Andrade, é o principal suspeito de assassinar a tiros o pai de uma criança autista, na noite deste sábado (25), em um bar localizado em Belo Horizonte-MG.
O crime ocorreu após uma discussão motivada pelo filho da vítima, pois a criança, diagnosticada com autismo, apertava a buzina do carro da família com intensidade, o que teria irritado o atirador.
Após o desentendimento, o suspeito, de acordo com informações do Boletim de Ocorrência, teria ameaçado o pai da criança ao afirmar que buscaria uma arma para resolver a situação.
Horas depois, o homem teria retornado ao bar onde ocorreu a discussão com um revólver em mãos. Bruno teria se dirigido até o pai da criança, realizando os disparos em curta distância.
Sem qualquer chance de defesa, a vítima, identificada como Cleidson Alves, foi encaminhada para um hospital por testemunhas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Clientes do estabelecimento ajudaram na identificação do autor dos disparos, porém o homem ainda não foi localizado pelas autoridades. O caso é investigado.