Policiais de São Carlos foram acionados na sexta-feira (30/09) para atender um chamado de desavença familiar, no bairro Vila Nery, naquele município. Testemunhas ouviram gritos oriundos de um apartamento no local, supostamente em virtude de uma briga de casal e acionaram a polícia.
Uma viatura foi até o endereço e os policiais bateram na porta, mas não foram atendidos. Na sequência ouviram um grito de socorro que veio do interior do apartamento. Arrombaram a porta e encontraram uma mulher caída no chão e um homem com uma perfuração de faca no braço esquerdo.
Notando a gravidade do ferimento, o SAMU foi acionado e o homem foi levado a um hospital da cidade para atendimento imediato. A mulher contou aos policiais que o companheiro a agrediu com socos e pontapés e ela, no sentido de se defender, fez uso da faca, atingindo o homem no braço esquerdo.
O caso foi conduzido pela Delegacia de Mulher e o homem incurso na Lei Maria da Penha. Assim que ele receber alta do hospital, será recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos, e ficará à disposição das autoridades policiais.
Fonte: Portal Morada