RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Desempregado de 38 anos rouba Honda Biz, é detido pela PM e justifica crime pela “vontade de andar de andar de moto”

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (22), em Ribeirão Preto

SIRENEPM
Foto: Reprodução

Um homem desempregado de 38 anos, cuja identidade será preservada, foi detido nesta quinta-feira (22) depois de roubar uma moto Honda Biz e ser encontrado pela Polícia Militar após denúncia, no bairro Dom Bernardo José Mielle, em Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima transitava com a motocicleta 125 quando foi abordada pelo indivíduo em via pública. Ao indicar que portava uma arma de fogo, o assalto foi anunciado e a mulher teve a moto levada pelo sujeito.

O homem teria fugido em seguida, tendo a vítima comunicado a Polícia Militar a respeito dos fatos. Diante da denúncia do roubo, os agentes competentes passaram a patrulhar pelas proximidades do bairro, localizando o indivíduo suspeito pouco tempo depois, a partir das características indicadas.

Quando indagado sobre a procedência da motocicleta, o indivíduo, que tocava sem capacete, confessou o roubo. A vítima foi comunicada sobre o encontro do veículo e, no local da abordagem, reconheceu sem dúvidas o indivíduo.

Por decorrência de ferimentos decorrentes de uma briga ocorrida na noite anterior, o suspeito precisou ser levado a UPA 13 de Maio para atendimento médico. O homem foi liberado em seguida ao serviço de saúde.

O homem acabou conduzido a delegacia da Polícia Civil, enquanto a moto acabou devolvida à mulher roubada.

Na unidade policial, o sujeito teria confessado o desejo de andar de moto, e por isso teria agido a fim de ocupar o veículo. Segundo relato do homem na delegacia, a moto estava estacionada e com a chave no contato.

O homem foi preso em flagrante e deve passar por Audiência de Custódia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS