RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Desempregado tenta ajudar mulher que “seria assaltada”, é capturado por seguranças e acaba baleado na Vila Virgínia

Caso aconteceu nesta quinta-feira (13), em Ribeirão Preto

Após os disparos, o advogado dirigiu até a CPJ | Foto: Bruno Alves (TH+ TV)

Um desempregado de 43 anos, cuja identidade será preservada, ficou ferido na manhã desta quinta-feira (13) depois de ser baleado, no bairro Vila Virgínia, em Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, conforme relatado pela vítima, uma mulher “seria assaltada”. Diante da suspeita e possibilidade do roubo, o desempregado teria agido a fim de evitar o crime.

Neste momento, entretanto, o homem acabou abordado por um suposto guarda de rua e outros dois auxiliares, que apreenderam o indivíduo em um Fiat Fiorino, e o conduziram para um posto de combustível localizado na esquina da avenida Caramuru com a avenida Itatiaia.

No local, o desempregado afirma ter sido agredido e baleado três vezes – dois projéteis atingiram a região pélvica da vítima, enquanto o terceiro tiro baleou o tórax. As munições estão alojadas no paciente, que aguarda regulação para a Santa Casa.

A vítima permaneceu no local até a prestação de socorro, sendo socorrida inicialmente na UPA Vila Virgínia, após encaminhamento por autoridades médicas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Nenhum envolvido no crime foi identificado até o momento, e o caso deve ser investigado. Não há detidos, e o quadro de saúde da vítima é estável.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS