Dia de fúria: rapaz tenta atropelar rival, capota carro e bate em quatro veículos

Homem ficou com ciúmes da ex-companheira; ele responderá pelos crimes

0
Gol depois do capotamento em Matão - Foto: Matão Urgente

Um jovem de 23 anos foi preso depois de capotar o carro e bater em quatro veículos no domingo (1). O acidente ocorreu depois que o homem tentou atropelar outro rapaz, que estaria saindo com a ex-companheira do autor. O caso é apurado pela Polícia Civil.

De acordo com o relato de uma testemunha, o indiciado conduzia um Volkswagen Gol na tarde de domingo quando promoveu direção perigosa na tentativa de atropelar um outro homem, que estaria mantendo relacionamento amoroso com a ex-companheira dele. Sem sucesso, ele acabou capotando o veículo e atingindo quatro carros que estavam nas redondezas.

Em contato com as partes envolvidas na ocorrência, a ex-namorada e o rapaz que sofreu a tentativa de atropelamento informaram que o autor passou na rua onde residem com uma faca em punho. Ele chegou a dizer que iria matar sua ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento.

Ação criminosa

O indiciado passou na via “cantando pneus” e dando “cavalos-de-pau” e, na sequência, teria tentado atropelar o rapaz. Neste momento, perdeu o controle do veículo, vindo a capotar e colidindo com outros quatro carros que estavam devidamente estacionados na via.

O veículo dirigido pelo autor, um Volkswagen Gol, foi recolhido. Os demais carros foram liberados aos proprietários. Os dados foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia, Alfredo Gagliano Júnior, que registrou a ocorrência pela Polícia Civil.